domingo, 26 de julho de 2009

A mediocridade no dia-a-dia: fotos de orkut

Ser popular e bem-visto é o que quase todo adolescente almeja. O orkut sedia boa parte dessa disputa: miguxos tentam reunir o maior número de amigos possível, imaginando que isso irá lhes tornar privilegiado, amado ou querido.

Outros ainda criam comunidades "Nós amamos o - insira o nome aqui -" para reunir seus 3 grandes fãs: a mãe, a tia e seu fake. Essa prática tem sido abusada a tais proporções que hoje o número de comunidades supera o número de usuários do orkut.

Mas outros preferem exibir imagens de sua vida (ou não), levando a cometer barbaridades como tirar foto em toda e qualquer superfície que seja dotada da capacidade de reflexão. Isso inclui mas não se limita a espelhos, podendo fazer parte também papel laminado, vidros fumê, garrafas plásticas e vitrais de igreja. Como você provavelmente notou, o indivíduo auto-retratado na foto estava desesperado por tirar uma foto. E, é claro, pensou em tirar foto, pensou no armário espelhado do banheiro cuja iluminação seria perfeita para tirar a bendita foto.

Mas acontece que ela não podia espelhar alguns segundos até que sua mãe, que estava cortando o rabo do macaco, desocupasse o cômodo. "Ótimo, ela não vai aparecer na foto mesmo, eu tapo com o sovaco." - pensou a ingênua garota. Redondamente enganada, como se percebe.

Esse desocupado rapaz foi mais além, pensou na foto que iria tirar, tirou, observou cuidadosamente se não havia nenhum parente seu realizando suas necessidades fisiológicas em algum lugar da foto e colocou no orkut. Outro medíocre de plantão viu sua façanha, achou criativa e resolveu enviar para o Pérolas do Orkut, um site que reúne todas as imagens inúteis com algum caráter recreativo ou não para que seus visitantes avaliem a escala de estupidez do autor.

Esses medíocres (também retirado do Pérolas do Orkut) resolveram aparecer de uma maneira diferenciada e inovadora: nada como parir na rede enquanto você come uma casquinha. Se você for homem, claro!


Outro medíocre desocupado resolveu reunir todos esses fatos e apresentar a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário