sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mediocridade da Música.

Olá galera, hoje em uma visita ao cifraclubnews, me deparei com a seguinte notícia: Jay-Z se considera melhor rapper e diz que pode superar os Beatles.

Vejam a notícia e falem depois se isso é possivel. Eu acho que não.


"Quando eu digo que sou o melhor, não digo isso do nada. Digo com base em todos os meus números. Coloco meus números contra qualquer um", declarou o cantor à revista XXL.

"Eles têm 19, se eu tiver um surto de criatividade, eu poderia fazer nove álbuns em 2010", acrescentou o rapper, que está empatado em segundo lugar com Elvis Presley, cada um com dez álbuns que já atingiram o topo da parada. (Falar é fácil, quero ver os atos concretos).

Cofira essa babaquisse e dê muitas risadas XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário