domingo, 16 de agosto de 2009

Website da Igreja Universal


-lembrando: clicar para ampliar-

Hoje, navegando pela internet, encontrei uma coisa que me chamou a atenção. O website do programa da Igreja Universal do Reino de Deus, cujo nome não posso informar (Fala Que Eu Te Escuto), que passa na Rede Record de Televisão, a 1:00 da manhã, que além de uma sessão um tanto crítica em relação a Rede Globo (que só faz seu papel, o de divulgar), também disponibiliza lindíssimos e sofisticadérrimos Wallpapers para você ganhar seu pedacinho do céu também online, em sua desktop. Repare na lindíssima foto da mobília (de um porrilhão de dólares) de Edir Macedo, a esquerda. Como também não pode se passar desapercebido, note que todas as notícias estão escritas somente em maiúsculas.

3 comentários:

  1. Coisas relacionadas a igreja universal tem sempre muito dinheiro envolvido, incrivel isso !

    ResponderExcluir
  2. Nao duvido que este ataque á rede globo tenha sido comprado pela record!

    ResponderExcluir
  3. a igreja universal eh uma puta falsidade...tu tem que pagar, nao importa se voce quer ou não, porque a persuasão deles é forte o suficiente pra cegar um fiel retardado a ponto de dar mais dinheiro a uma igreja corrupta do que pode, "doar" 500 reais para um "pobre pastor" ajudar os "necessitados" (não sabia que a bispa Sônia era necessitada...) sendo que a pessoa em questão ganha 450 (salário mínimo)
    e nao me levem a mal, se voce é dessa religião, onde pastores são milionários milagrosamente (vai ver é o poder de Deus ajudando os coitados dos pastores...), já repararam que os fiéis geralmente são "ex-alguma coisa"?
    um é "ex-bandido", outro é "ex-dependente químico ou alcoólico", um ex-pecador qualquer
    bem, eu acredito em Deus, mas nao nas igrejas, todas são enganadores e prometem o que não podem cumprir
    então pense bem: pra que igreas? Se você é tão próximo de Deus, nao precisa de um padre como intermediário ;D

    ResponderExcluir