sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A mediocridade no dia-a-dia : Cinema



Ah, o cinema! Pipoca quentinha, som surround, poltronas reclináveis, uma festa! É isso que você deveria pensar do cinema, se estiver sonhando. A melhor parte do cinema é o final, quando você sai daquela sala para um ambiente confortavel, essa é a parte mais agradável do cinema. Não me entenda mal, eu gosto de cinema, adoro filmes quanto qualquer um, o que eu odeio são os inconvenientes que acontecem toda vez. Mas vamos por partes.

Ao entrar no cinema, você se fica surpreso com aquela fila quilométrica que desce a escada do shopping e dá três voltas no estacionamento, onde você precisa memorizar o setor onde está situada sua familia ou amigos (P3 G2, por exemplo). Pronto, depois de ficar três horas na fila, você conseguiu comprar os ingressos.

Você deve estar pensando que acabaou, mas esse é só o começo. ao se dirigir a entrada da sala, que surpresa, mais filas! Estranhamente (tá bom¬¬) o cinema vendeu mais ingressos do que o numero de lotação máxima da sala! Como você vai ter que esperar, porquê não comprar um lanchinho? Chegando no Snack bar, aquela deliciosa pipoca borrachuda que está grudada no fundo da panela sobra pra você! Ao ver que a mulher do snack bar, que tem grande chance de cuspir na sua pipoca está pondo uma miséria de manteiga, você pede para ela por mais, normal, o que acontece? "A lei federal numero ***** diz claramente que o cinema se mantem no direito de colocar a quantidade determinada pelo centro de Saúde Brasileiro". Ótimo, R$ 16,00 numa pipoca borrachuda sem sal e sem manteiga.

Chegando a sala, você é obrigado a se separar de sua familia, cada um senta em um lugar da sala, mas no final da sessão, incrivelmente, todos dizem que tinha uma criancinha pentelha perguntando para os pais, que trazem um pivete de 8 anos para assistir "os Zubis Canibais da Morte Ensanguentada 8, Quando a Morte Volta e Come Crianças", o que está acontecendo, se a criança morreu, etc. A culpa não é deles, é de seus progenitores.


Acima, o mais assustador filme de terror ja feito no mundo!

O chão grudento dá um toque de aventura a seu filme, já que você se sente tão preso quanto o mocinho na cadeira com algemas do Vilão, o engraçado é que mesmo em cinemas novos, em inaugurações, o chão é grudento, deve ser de fábrica.

Parabéns, você sobreviveu a uma sessão de cinema quase ileso, agora já pode respirar ar puro, sem aquele excesso de CO² da respiração das pessoas, aquele cheiro de peido da sala e a criancinha chata! Você é um heroi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário