quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Hábitos bizarros

Cara, eu tava ouvindo a uma rádio esses dias e tava falando "clínica odontológica (invente um nome de clínica odontológica aqui), com unidades em Santo Amaro, Boa Vista, sei lá onde, lalalá, e a unidade 24 horas de Moema!"
Agora eu te pergunto:
Que tipo de pessoa quer fazer um implante às 3 da manhã?

Já vi gente estranha pra caralho, já vi pessoa que vai às 4 da manhã ao mercado, já vi mãe chegar no colégio às 10:30 sendo que o filho sai 12:30 (todo dia tem uma fila de carros no colégio por conta dessas mães...)
Mas ir ao dentista de madrugada eu nunca vi O.O'

Aliás, pessoas estranhas tem aos montes, eu também não sou o cara mais normal do mundo...mas tem umas que exageram

Fui na informática há um tempo atrás numa aula de Geografia para pesquisar sobre o trânsito de São Paulo, e vi nas ultimas pesquisas:

"trânsito de são paulo
congestionamento
corpo de bombeiros
emergência
corpo de um bombeiro
acidente de trânsito"
Cara, isso /\ é estrogonoficamente estranho

Que tipo de pessoa vai na aula de infrormática e pesquisa isso?!
Deve ser o mesmo tipo de pessoa que vai no dentista às 3 da manhã
Eu conheci um cara, filho de um amigo da minha tia (quanto mais distante melhor =] ), e ele tinha um problema ae, não sei que merda era, e ele saía de casa, fechava a porta, trancava, abria de novo, entrava em casa, trancava a porta, abria, saía da casa e trancava a porta de novo!
Ele dizia que era pra ter certeza de que tava trancado
ok, então O.õ

Nenhum comentário:

Postar um comentário