terça-feira, 20 de outubro de 2009

Speedy is the best.

Olá seres humanos !

Após um grande dia de cansaço e tédio eu pude sentar na cadeira e partir para o meu querido computador. Certa hora, pude perceber que tinha deixado passar um episódio de Supernatural, e decidi baixá-lo. Porém pude ver que em por volta de 90% do download, me deparo com a incrível velocidade de download : 1,9B/s. Mas eu relaxo porque vejo que em apenas 70 dias meu download será concluído.

Eu recomendo Speedy porque Speedy dá 100% de atenção para o consumidor.

Para você que não tem Speedy, note o que está perdendo:
- Está perdendo a chance de reencontrar sua paz interior através do exercício da paciência e auto-controle.
- Está perdendo a chance de ouvir lindas canções natalinas enquanto espera um atendente do outro lado da linha por até 70 minutos - novamente o exercício da paciência e auto-controle.
- Está perdendo também a chance de atingir a consciência cósmica através da contemplação da grandiosidade do Speedy: 10.000 funcionários, variação de condições climáticas, sorte, providência divina e o resultado da Tele Sena de Páscoa podem interferir nesse maravilhoso serviço chamado internet.

Eu peço ao leitor que reflita se isso é normal:


OU SE É UMA PUTA MEDIOCRIDADE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário