sábado, 22 de janeiro de 2011

Compilação ODB =D

Pois é, o mundo já era tenso antes da globalização.... quando ela veio junto com internet, tudo virou um grande caos. E algumas pessoas resolveram estragar mais ainda toda a situação caótica, com algo chamado ORKUT. Passeando pelo Orkut De Bêbado eu resolvi pegar algumas imagens "recentes" e colocar aqui para que vocês possam desfrutar dessa desgraça global! Enjoy it!



Pelo menos ganhou alguma coisa... mas eu aposto que o cara que escreveu isso aí perderia.. digamos, alguns pontos no Soletrando do Luciano Hulk Huck


É filhão, não se anime tanto assim ;D


Bom, mesmo se estivesse escrito quarteto teria algo muito estranho quanto ao termo "fofura"


Porque Jesus reencarnando e ET's tem absolutamente tudo a ver...


Ah, o photoshop o paint! Fazendo maravilhas estragos desde... desde... desde que foi inventado!


Mais uma pérola da língua inglesa! São essas pessoas que fazem com que eu me sinta bem ao falar inglês e cantar Aerosmith. ( Para tirar alguma dúvida quanto ao "Aerosmith" que eu citei, clique aqui )


Grassas a Dels!


Eu dou um prêmio pra quem traduzir o que está escrito aí -not
Mas por favor, caso você tenha o dom de entender a linguagem do orkut me explica o que está escrito ._.


*chicotada + coice*


E é por isso que eu sou a favor de mães não terem orkut.

Quer mais?? Visite o ODB! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário