domingo, 30 de janeiro de 2011

Pensamentos Peculiares

Filhote de peixe-boi é peixe-bezerro?

Gatorade é a palavra inglesa usada para designar uma tourada homossexual?

Se nada cola no teflon, como colaram ele na frigideira?

Que cor um camaleão fica se colocado do lado de um espelho?

Por que os kamikazes pilotavam de capacete?

Por que as ameixas pretas são vermelhas quando estão verdes?

A esterilidade é hereditária?

Se uma árvore cai e ninguém ouve, faz barulho?

Por que a serra-elétrica é chamada serra-elétrica quando na verdade é movida por outro tipo de energia (gasolina/querosene)?

Se o nome "futebol" tem origem no inglês, porque é jogado com os pés, e o mesmo ocorre com o handebol, porque é jogado com as mãos, qual o motivo de chamarem um jogo de frescobol?

Por que quando a gente liga para o numero errado nunca dá ocupado?

O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9000 tem qualidade certificada por quem? Quem vigia os vigias?

Se eu quiser que a minha senha de acesso a Internet seja "*******", como eu faço para que ela não apareça na tela e todo mundo descubra?

Por que os bancos cobram uma taxa sobre os cheques sem fundo que eu emito, se eles sabem que eu não tenho fundos para pagar?

Como foi que a placa "É proibido pisar na grama" foi colocada lá?

Por que pijama tem bolso?

Por que sempre dizem que uma casa é mal assombrada, ao invés de bem assombrada?
Se uma casa é mal assombrada, é por que o fantasma é incompetente?

Qual é o sinônimo de "sinônimo"?

Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?

Como é que o Tarzan conseguia estar sempre barbeado?

Várias fontes, inclusive minha cabecinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário