segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Velhas Loucas e a Resposta pro Vitao

Vitao, pijama tem bolso pq no Egito os faraos tinham bolsos no trajezinho la pra dormir, porque eles dormiam com joias e esse tipo de merda (acho que era isso) pra se morresse dormindo eles iam pro pseudo-ceu ou coisa assim numa boa (li isso em algum lugar ha 1 semana, acho o.o).
Blog da Mediocridade tambem eh cultura -- desculpa nao estar colocando acentuacao e cedilhas e esse tipo de coisa, porque eu tou no notebook da minha irma e ele nao tem essas teclas D: .
Ah, alias, eu tou usando o wi-fi da padaria aqui perto da casa da minha avo agora mesmo (nao sei como porque a padaria fica a uns 100 metros, e acho que ninguem seria retardado de colocar o nome de "padaria" no wi-fi da propria casa). Fuckyea.
Puuuuta as aulas voltam amanha, que merda.
Olha, na verdade eu nao sei direito o que vou postar, eu simplesmente peguei o note aqui, vi que podia surrupiar a wi-fi alheia e decidi escrever algo.
Ha umas 2 ou 3 semanas minha tia que mora nos EUA veio pra ca passar um tempo, e achamos uma camera de video puta antiga e 3 fitas cassete (sim, fitas cassete, elas ainda existem). Tinha filmagens dela dentro do World Trade Center, pra voce ter uma nocao de como eram antigas as gravacoes. E o pior eh que tinham videos meus e da minha irma, quando eramos pequenos (eu tinha 4 anos em umas filmagens e 5 nas 'mais recentes'). Nossa, eu nao sabia que eu era tao porra louca. Minha mae disse que ela nao podia ficar longe de mim por muito tempo senao eu fazia merda, porque, de acordo com ela, eu era "um menino louco, e nao dava pra descuidar senao voce acabava fodendo alguma coisa".
pai: nao pula na piscina.
eu: ta.
*saio correndo e me jogo na piscina como se nao houvesse amanha*
Criancas meio idiotas como eu era sao o inferno na terra, praticamente.
Mas nao vou escrever sobre criancas idiotas, vou escrever sobre velhas loucas.
Eu morava numa rua moh tranquila quando era pequeno (na Rua Darwin, em Santo Amaro, nao sei se voces sabem onde eh mas ok), e tinha uma velha completa e irreversivelmente LOUCA no predio da frente. Lembro-me de um dia ter acordado com os gritos dela, e ela tava no meio da rua [literalmente no meio, ali na faixa amarela] com a calca e a calcinha abaixadas ate os tornozelos da velha e gritando extremamente alto "ME COOOOOOOOME!"
Teve outro dia que eu fui na padaria e ela tava na calcada com a cara cheia de talco de crianca (?).
Mas o mais sensacional da parte dela foi quando ela quase explodiu o predio; ela ligou o gas e tava com uma caixa de fosforos na mao, mas ai alguem sentiu o cheiro e desligou tudo.
Eu adorava aquela velha, porque ela transformava um dia chato num dia com risco de morte iminente da rua inteira com uma explosao maior que a Big Boy.
Bons tempos...
Mas nao pareceu tao legal assim quando a mesma cena ocorreu na casa do meu pai, onde a mae da minha madrasta simplesmente decidiu liagar todos os negocinhos do fogao e ir dormir O.O'
Meu pai acordou depois de um tempo, desligou o gas, a empregada quase morreu dormindo, e eu pensei que poderia ate fazer parte daquele "sobrevivi" no Discovery Channel.
Depois ficamos sabendo que ela nao cozinha na casa dela, porque os filhos dela levam comida todo dia, porque ela sempre quase explode a vizinhanca toda.
Eles podiam ter avisado antes que ela nao podia mexer no fogao, ne...

Nenhum comentário:

Postar um comentário