domingo, 29 de maio de 2011

Don't Even Reply

Don't Even Reply é um site onde um cara bem-humorado e sadista responde a anúncios de jornal de forma a deixar os anunciantes irritados. Abaixo uma pequena demonstração:

Anúncio original:

TELEFONE QUEBRADO?? SEM PROBLEMAS!! -- NÓS CONSERTAMOS!
Nós consertamos qualquer tipo de problema - e rápido! Conserte seu telefone enquanto espera. A água o danificou? Sem problemas. Tela riscada? Sem problemas. Preços baixos! A satisfação do cliente é nossa prioridade.
Estamos na Rt 3 perto de Upper Darby.

De mim para ***********@*********.org:

Olá,

Não estou certo do que aconteceu, mas meu celular simplesmente parou de funcionar ontem à noite. Eu estava falando nele e, de repente, ele desligou e não liga mais. Vocês acham que seriam capazes de consertá-lo?

Mike

De Will ******* para mim:

Quase certamente podemos consertá-lo. Que tipo de celular é?

De mim para Will *******:

Ah, não tenho certeza... não sou muito bom com essas coisas tecnológicas. Se eu tirasse uma foto do celular, você saberia dizer?

De Will ******* para mim:

Sim. Ou você poderia checar perto da tampa da bateria e encontrar o número do modelo.

De mim para Will *******:

Eu não sei direito como chegar nessa tampa da bateria. Vou te mandar uma foto dele:

Mike

De Will ******* para mim:

Santo deus! Que diabos você fez com esta coisa?!

De mim para Will *******:

Não tenho certeza... devo ter deixado cair.

Mike

De Will ******* para mim:

...num fogo?!?!?!

De mim para Will *******:

Não, acho que eu lembraria se isto tivesse acontecido. Então, quando posso levá-lo para a sua loja?

Mike

De Will ******* para mim:

É sério? Nós não podemos consertar isto, ele está totalmente queimado! Para sua informação, ele é um Blackberry, e você pode muito bem comprar um novo - esse está arruinado.

From Me to Will *******:

Isso é um ultraje. Permita-me citar seu anúncio: "podemos consertar qualquer tipo de problema"

Porque você não pode consertar o meu? Esta é sua ideia de "satisfação do cliente"?

Mike

De Will ******* para mim:

Olha, idiota, a maioria dos problemas de celular são telas rachadas ou problemas com água, que podemos resolver. O que nós deveríamos fazer com um torrão derretido de plástico que foi um dia um celular?

De mim para Will *******:

Me diga você. Você é que deveria ser o profissional. Talvez vocês devessem modificar os dizeres do seu anúncio para parar de enganar pessoas que acham que você pode consertar os celulares delas, quando você não pode.

Mike

De Will ******* para mim:

Talvez você devesse ir se fuder.

_______________________

O Pão que me passou :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário