terça-feira, 15 de setembro de 2009

Keith Richards: a lenda viva

Keith Richards nasceu em Dartford, Inglaterra, em 18 de dezembro de 1943. É conhecido principalmente por ser o fundador e atual guitarrista dos Rolling Stones. Também é conhecido pelo seu uso abusivo de drogas:

Em entrevista ao jornal “The sun”, Keith Richards assumiu fumar maconha “o tempo todo”. “Mandei muita fumaça para minha cabeça. Eu fumo maconha o tempo todo”, afirmou o guitarrista do Rolling Stones. “Mas essa é minha erva benigna. É só isso que eu consumo. Mas, sim, eu fumo, e consigo um haxixe do bom.”

O guitarrista está trabalhando em sua autobiografia e, de acordo com o jornal inglês, vem enfrentando problemas. “Não consigo nem me lembrar do que aconteceu ontem. E já que eu não tive um diário, tem sido um pouco difícil”, ele conta.

Keith Richards também faz um apelo para que sejam lançados livros novos, já que ele já leu todos os existentes.

E as bizarrices não param por aí. Quando indagado sobre a coisa mais estranha que já tinha cheirado, Keith respondeu: "Meu pai. Cheirei meu pai. Ele foi cremado e eu não resisti ao ver o pó. Meu pai não teria ligado. Eu fiquei muito bem, e estou vivo."

Os médicos não entendem como Keith sobreviveu até os dias atuais. Por isso imploraram para que Keith doasse seu corpo à ciência quando morresse.

Keith conta: "Médicos de todas as partes do mundo querem meu corpo. Aparentemente, eu tenho um sistema imunológico incrível. Eu tive hepatite C e me curei por conta própria. Sendo apenas eu... Eles (os médicos) querem meu corpo para tentar descobrir como fazer as pessoas melhores. Veja, eu como tudo que não posso. Empurro coisas terríveis para dentro de mim".

Fontes:
Aqui, aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário