sexta-feira, 11 de setembro de 2009

NOVO MEMBRO NO BLOG \o/ -Soares ;D




Ae, seus porra loucas!
Eu sou o Soares, o novo membro do Blog da Mediocridade, mas podem me chamar de "o grande mestre supremo super master of paçoca free personal fucker tr00 thrashbanger from Hell cabelo de fuinha with lasers", também conhecido pela sigla OGMSSMOPFPFTTFHCDFWL.
Se tu não conseguir decorar pode chamar de Soares mesmo, ou de John McFucker [sempre quis chamar John McFucker *-* ]
Tá, vamos parar de putaria e ir pro que interessa [ou não...]



Minha primeira postagem será sobre a banda que eu mais amo e admiro: MEGADETH



Tem um Cd [muito bom, por sinal] da banda que se chama "Killing is my Business...", e atrás do Cd a continuação do título é "...and Business is Good!" [logo se chama "killing is my business...and business is good!", algo como "matar é meu negócio...e negócios são bons!"








Alguém mais engraçado que Dave Mustaine [guitarrista, vocalista, líder do Megadeth e Deus Supremo do Metal] fez a seguinte imagem:




"Pancakes are my Business...and Business is Good!" [ "panquecas são meu negócio...e negócios são bons!"]
Bem, espero que divirtam-se com minhas postagens [como essa] e continuem visitando o blog ;D
Beijaspions para as mocinhas :*
E abraço "pros truta do capão redondo, bródi" [/trutamodeoff]
HUASHAUSHAUSHAUSHUASHUAS
Tchauí [tchauí= tchau aí, ok?]

Nenhum comentário:

Postar um comentário