sábado, 29 de janeiro de 2011

Volta às aulas, pastor drogado e outras merdas cotidianas

Antes de tudo, preciso compartilhar isso com o mundo:



'Are you laughing, biatch? You think it's funny, uh?'


Sensacional Enfim, tou voltando pro blog (o próprio blog também está voltando), voltando às aulas e voltando a ver professores chatos que inevitavelmente vão pagar de bonzinhos no começo do ano pra foder a gente no final. Sim, seu merda, eu sei que sua vida é assim, não tente parecer foda. Outro problema nisso é a lista de material (uma vez, na 4ª série, tinha papel higiênico e 1 pires na lista. Ao menos o papel a gente usou, mas não me lembro da utilidade do pires. Não me recordo de ninguém passando-o no bumbum.) Nesse ano os professores pensaram "bem, agora eles estão crescidos e os pais não vão cair na do papel higiênico e pires de novo...o que faremos pra arrecadar mais dinheiro?" E então vejo uma lista de material pro 2° ano do EM com 2 livros que tinham uma inscrição ao lado, entre parênteses, em tinta cinza-claro-quase-mais-branco-que-um-albino-numa-duna-de-sal e numa fonte que parecia ser arial ¹/2: 'será usado no 3° ano'. O aviso era quase uma mensagem subliminar. Malditos professores. Acho que só não odeio eles mais do que odeio o designer da embalagem de cd's. Comprei o "Long Live Rock'n'Roll", do Rainbow -foda pra caraaalho-, e levei uns 20 minutos pra abri-lo. Cd's podiam ser tipo Zip-locks. Puxa o firulilo, tira o cd, fecha o firulilo, e a paz e tranquilidade reinam loucamente. Desculpa se o texto às vezes não tem nexo.

Espero do fundo do meu pâncreas (acabo de me dar conta que não sei onde é o pâncreas nem o que ele faz) que professores e designers de cd's estejam lendo isso. Não pra aperfeiçoarem seus métodos, mas pra saberem que eu os abomino. Alguns professores são legais, mas não conheço nenhum designer de cd, então desejo-lhes passar a eternidade abrindo cd's do Calypso.
Acho que é isso, outro dia eu escrevo pra essa merda atualizo o blog de novo. ;D

Ps: meu pai comprou aqueles 2 livros.
Ps²: ano que vem vai vir outra lista com esses 2 livros, e muita gente vai comprar de novo.

Um comentário:

  1. Verdade esse bagulho dos CDs, a embalagem é difícil de manusear e muito frágil... se pá metade das minhas capas de CD tão quebradas/riscadas...

    Outra coisa muito medíocre, a invenção do CD. A indústria fonográfica fez todo mundo comprar as coleções de disco inteiras em vinil, aí no fim dos anos 80 chega e fala: OK, agora só vamos fazer CDs. Todo mundo é forçado a recomprar suas coleções de discos em CD. No fim das contas, os CDs são digitalizados, colocados na internet e a indústria fonográfica se fode. E hoje em dia alguns especialistas dizem que a qualidade do vinil seria superior à do CD.

    ResponderExcluir